domingo, 19 de outubro de 2008

Um blog sobre Kyokushin

Caros amigos,

Inspirado por dois amigos e seus respectivos blogs e motivado pela minha paixão pelas Artes Marciais e principalmente pelo Kyokushin, resolvi fazer este blog - Kyokushin Way.

Espero que ele seja um ponto de encontro daqueles que querem saber mais sobre o Karate idealizado por Masutatsu Oyama. Tenho a pretensão de tornar este espaço um local de consulta para novos atletas, reunindo os princípios deste estilo e apresentando um material multimídia de primeira.

Osu !

AlexandreX

3 comentários:

Unknown disse...

excelente seu blog vai acresentar muito aos amantes do karate kyokushin

Polícia On-line disse...

Estimado Alexandre,
Olá.
Sou praticante de Karate Shotokan e agora iniciei também no Kyokushin.
eu também tenho um blog sobre assuntos policiais (http://israelcop2.blogspot.com/)e gostaria te dar uma dica. Você poderia colocar link para seguirem o seu blog.
Oss.
Israel Pereira Coutinho

Unknown disse...

OLÀ Sou praticante há muitos anos tendo iniciado me iniciado no karate shukokai e pertenci a associação portuguesa de luta e defesa pessoal onde me graduei em faixa negra 3 Dan vim agora para o Brasil e gostava de continuar meu caminho nas artes marciais e nomeadamente no karaté kyokushinkai mas como moro no estado ceará perto não tenho nenhum dojo desse estilo mas fica os meus paranes pelo blogue gostei imenso e quem sabe possamos trocar informações aqui...saudações marciais Oss